O filme intitulado "Home" foi lançado dia 5 de junho, dia do Meio Ambiente, em mais de 50 países simultaneamente. O longa-metragem é o registro de uma viagem pelo planeta Terra, com imagens aéreas, inclusive do Brasil, assinado pelo fotógrafo Yann Arthus-Bertrand. O objetivo do filme é atingir a maior audiência possível e convencer a todos de nossas responsabilidades individuais e coletivas com relação ao planeta. O principal patrocinador é o PPR Gruop, ou seja, o grupo detentor de grandes marcas do universo fashion como Alexander McQueen, Balenciaga, Gucci, Puma, Stella McCartney e Yves Saint Laurent, etc. Com exceção da Stella McCartney, já conhecida pelo seu "green" ativismo (anterior aqui), vamos esperar que essas grandes marcas comecem realmente a cumprir as suas responsabilidades coletivas, começando repensando seus materiais, fornecedores e fabricantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A gente fica na torcida, esperando que as marcas realmente percebam a importância de suas ações.
ResponderExcluir