(...) foram 4 os seminários em Cannes falando sobre marketing verde e sustentabilidade, no seu sentido mais amplo. Houve ainda as palestras da DraftFCB, da Rapp Collins e a da Leo Burnett sobre valorização do ser humano. Este é outro movimento importante - diante da crescente percepção dos consumidores de que os produtos têm desempenho mais ou menos equivalente, as marcas passaram a buscar identificaçao com o consumidor por meio da associação com valores comuns. O problema é que nem todas têm credenciais para arvorar-se em defensores do meio ambiente ou abraçar causas humanistas, embora coerência não seja mesmo exatamente o forte de alguns executivos de marketing ou de publicidade. (...)
Coluna de hoje do Marinho, no BlueBus. A coluna vem a calhar com o post "McDonaldsGreen?" aqui do itsgreendesign publicado ontem no próprio BlueBus e no Coletiva.net.
25 junho, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do blog? Deixe o seu comentário