11 setembro, 2008

Power Plant Mini



Ter o ambiente de casa repleto de verde é uma idéia que me agrada bastante. E cultivar o próprio alimento em casa me agrada mais ainda. Mas algumas das minhas experiências como jardineiro de fim-de-semana não deram muito certo. Para "experts", como eu, a Prepara desenvolveu o Power Plant mini, que promete fazer plantas crescerem mais rápido, mais volumosas e mais saudáveis. Com uma tecnologia desenvolvida pela NASA é possivel, com pouca manutenção, cultivar qualquer tipo de planta. Visto aqui.

More information here.


2 comentários:

  1. Perfeito pra cultivar ervas e afins em casa!

    ResponderExcluir
  2. Nos dias 10 e 11 de Março de 2010, Semana do Dia da Mulher, acontece o Evento Beleza Sustentável 2010 no HSBC Brasil em São Paulo, SP.
    Considerado o mais importante Evento de Saúde, Bem-Estar e Beleza do Brasil, o Beleza Sustentável vai reunir empresas, marcas que mais se destacam, e conta com 15 renomanos palestrantes e principais especialistas brasileiros, nas áreas de Saúde Física, Mental, Financeira, Estética, Plástica e Beleza, Alimentação Saudável, Esportes e Fitness, Recursos Humanos, Ensino e Educação, Responsabilidade Sócio-Ambiental, Comunicação e Marketing.

    Beleza Sustentável 2010 será um evento inovador que marcará a atuação das empresas que buscam, além de uma atuação socialmente responsável, possam contribuir para o Desenvolvimento Integral da Saúde, Bem-Estar e Beleza de todos, das gerações atuais e também das futuras.

    Apoie, participe, inscreva-se : http://www.belezasustentavel.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Deixe o seu comentário