03 dezembro, 2008

Parra X The Perfect Unison


O artista holandês Parra em colaboração com The Perfect Unison personalizou uma série de headphones realizados em madeira dobrada através de uma técnica finlandesa. Serão vendidos pela LazzyDog e apresentados durante a exposição da artista. Visto aqui.

Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

  1. Querido Max,
    Eu nunca tinha ouvido falar de green design. Na 2a feira assisti uma palestra do Fred Gelli, da Tátil, e fiquei muito muito muito emocionada. Comecei a procurar algumas coisas na internet e encontrei seu blog. E fiquei emocionada de novo. Há esperança no planeta, graças a Deus! Obrigada obrigada obrigada, visitarei sempre!
    Beijos
    Ju Laporta

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju
    Eu que fiquei emocionado em ler um comentário tão caloroso qto este em uma manha fria de inverno em NY. Muito obrigado! Vamos esperar sempre a sua visita e os seus comentários... pesquisando sobre green design e descobrindo algumas coisas legais, envia para a gente : )
    Entre outros post, ja escrevi sobre o Fred Gelli aqui: http://itsgreendesign.blogspot.com/2008/06/packaging-sustentvel.html visão a qual compartilho muito.
    Beijos
    Max

    ResponderExcluir
  3. Oi GreenDesign.

    O blog de vocês é incrível, parabéns. Só um detalhe: Parra é UM artista, e não uma, como foi escrito no post. Segue o link pra conferir:

    http://www.fecalface.com/SF/index.php?Itemid=102&id=775&option=com_content&task=view


    Abraço,

    Chris Petersen

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris
    Obrigado pela correção, a confusão foi na tradução do italiano para o português: "L’artista olandese", traduzi como sendo "La artista"...
    Valeu ; )

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Deixe o seu comentário