08 julho, 2008

BenettonTalk and B-Green



Foi publicado um post sobre o Natural Print com link aqui para o ItsGreenDesign no blog BenettonTalk, veja aqui. Aproveito para fazer um post sobre o blog BenettonTalk, que é um lugar para refletir os temas globais e as preocupações que todos deveriam ter sobre o assunto. Ambiente, direitos, diversidade, comunidades locais, desenvolvimento… O objetivo é destacar o que é muitas vezes silenciado pelos meios de comunicação social. O blog é patrocinado pela Benetton, mas não reflete necessariamente a sua visão corporativa. É um blog para falar, mas, acima de tudo, ouvir as idéias e opiniões, comentários e notícias enviados pelos leitores. Tudo é recolhido no portal e, devido à natureza da Web, é uma boa forma de incentivar o diálogo e evitar de transformá-lo em um monolog. Para as pessoas que querem falar é definitivamente um boa oportunidade.

Nos "Features" do blog você encontra o link para o B-Green, um sub-blog para tratar somente da causa green, com muita informação bacana e espaço para eco-sugestões.



Ainda no B-Green, na "Art Gallery" você encontra muitos trabalhos legais como estes logo abaixo.


1- Lost civilization by Priya Khatri - India
2- Required rapid reforestation by Priya Khatri - India
3- Crime scene by An Namyoung South Korea
4- Global warming plate by Marian Grabmayer - Austria


5- Unite to progress by Daniel Streat - UK

A dica do blog BenettonTalk foi da Bárbara Soalheiro, estudante da Fabrica, United Colors of Benetton's Comunication Research em Treviso, Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Deixe o seu comentário