18 julho, 2008

PUMA x Atmos x Mitsuaki Iwago – Endangered Species Collection


Puma, ATMOS e o fotógrafo Mitsuaki Iwago criaram a linha "Endangered Species Collection " que inclui seis sapatos com animais em extinção. A coleção é composta pelo Polar Pack e pelo Ásia Pack, cada um dos quais com três desenhos diferentes. Os calçados são inspirados nas fotos realizadas por Mitsuo Iwago que trabalha para a National Geography. Cada sapato capta as características de um animal específico e possui uma fotografia do Mr. Iwago impressa na palmilha. O nome de cada animal está gravado internamente na língua em Inglês e Japonês. Os sapatos foram criadas na esperança de chamar a atenção para o impacto da atividade humana sobre estes animais em extinção. " O Polar Pack entrou em venda no final de junho e o Ásia pack está previsto para ser lançado em breve. Visto
aqui.


Inspirado no Pinguim Macaroni da Antártida, que enfrenta um elevado risco de extinção no estado selvagem. A característica mais visível é o colar do sapato que representa as penas amarelas da cabeça do Pinguim. Visto aqui.


Inspirado no pássaro Ibis da província de Shaanxi, na China, é um sapato rosa em referência direta a cabeça da ave. As laterais estão decoradas com o desenho de penas em alusão as asas do pássaro. Visto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Deixe o seu comentário